Apcloud
item: R$ 0,00
  • suporte@apcloud.com.br
  • Aproveite as nossas Promoções!
A gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade. Aceitar

GED - Gestão Eletrônica de Documentos

(18 reviews)
R$ 2.000,00

A gestão eletrônica de documentos ou mais conhecido como GED, possibilita ao empresário e à sua empresa, transferir seus documentos e papéis importantes, para o meio digital. É uma forma de modernizar e agilizar processos que antes demoravam muito para serem feitos.

Produto Digital, Liberação Imediata!

Informações do Produto

As informações e dados da companhia, que antes estavam em papéis impressos, são armazenados, classificados e compartilhados, tornando-os acessíveis para todos os setores da empresa. Os documentos passam para o meio virtual e seu acesso se torna mais fácil e simplificado. O fato dos documentos serem acessados por um meio manual, tornava o trato com estas informações, moroso, afetando a produtividade dos colaboradores da empresa. A gestão eletrônica das informações pode aumentar a dinâmica dos processos e otimizar o trabalho tornando a utilização de base de dados e informações, mais eficientes.

Informações do Produto
Peso 0.00 kg Altura 0 cm Largura 0 cm Comprimento 0 cm Modelo Nenhum Estoque 10
Avaliações dos Clientes